terça-feira, 15 de março de 2011

TE AMO, te AMO, te amo, te a.... amo?


"Pelo ponto de vista de muita gente posso ate ser maluca, luca por aguentar tanta coisa calada, tanta coisa que me machuca e que me faz sofrer. Mas só eu sei que cada passo que dou, em meio a tanta lama, é por um bem maior, maior que eu e meu egoismo, maior que meu desespero e vontade de fujir."
Acredito que a palavra amor tem um significado TÃO MAIOR do que as pessoas pensam, FALAR "eu te amo" é tão fácil pra algumas pessoas, que ja virou ate mesmo rotina. Porém, pra mim o significado vai além das palavras, além das atitudes, é algo que trancede tudo, que suporta tudo, que carrega o fardo sem reclamar e sem esperar recompença.
O fato de não esperar nada em troca mostra que o amor não é egoista, então como pode o egoista amar? Será que aquilo que ele diz sentir é amor, ou uma simples obcessão... Será que um beijo apaixonado, ou uma foto feliz mostram o que se passa de verdade ali? Será que as pessoas não percebem que se deve atrapalhar um casal feliz por simples egoismo?
Acho que talvez amar também seja abrir mão...

4 comentários:

  1. Tudo tem seu tempo,e voce também.

    ResponderExcluir
  2. Amar também é abrir mão, mas como disse a Camila, tudo tem seu tempo, e isso só deve acontecer quando não houver mais opções. É uma decisão difícil e que deve ser tomada com muito cuidado para que não haja arrependimento mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. Os tempos de nossa vida de vez enqdo vem e nos assustam não é mesmo?

    Mas com tudo isso aprendemos e nos tornamos ainda mais fortes!

    Bjo pra vc minha querida!

    Ti Miranda
    Ex -(embuscadeumconselho.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Amar é abrir mão sim, mas sem se "auto-machucar". E gostei do que você falou: "Será que um beijo apaixonado, ou uma foto feliz mostram o que se passa de verdade ali?" Enfim.
    Beijo

    ResponderExcluir