domingo, 15 de agosto de 2010

1° Selinho do Blog *-*

Oii blogueiros *-* To muito feliz, hoje recebi meu 1° selinho no blog novo ;D
Quem me deu foi a Dá Oliver do Desconcertante, OBRIGADA *-*'






Regra: Dizer 10 coisas sobre mim... então, lá vai ;D


1- Quero fazer M. Veterinária na UnB !

2-Eu sou MUITO emotiva

3-Sou impulsiva

4- Desorganizada :S

5- Apaixonada *-*

6-Amo cachorros, principalmente a Meggy *-*

7-Odeio semana de provas, pqê num da pra postar :x

8- Tenho 17 anos

9- Gosto do clima friio, porque da pra ficar abraçado a noite :)

10- ADORO SER BLOGUEIRA ;D


Indico 4 blogs ;D


Canto da Boca

Poosh de Iogurte

Zozóbulando

Vacatio Legis Neles


Beijos queridos blogueiros ;*

Ps.: To em semana de provas :S mais logo volto denovo !

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk

    ri-me aqui do selo ser "bipolar", volto amanha para pegá-lo, e obrigada viu?

    Um beijinho, menina linda!

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei isso... meu primeiro selinho também...
    *-*

    obg por lembrar!! Beijo

    ResponderExcluir
  3. parabeens pelos selinhos! que seja o primeiro de muitos

    ResponderExcluir
  4. Também sou emotiva,desorganizada e impulsiva!
    Parabéns pelo 1º selinho!

    Adorei seu blog, muito bom!

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Biaaa, oi, menina bonita, peguei meu selinho, obrigada pelo carinho!

    Beijinhos!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Ai que tudo Bia
    1º Selinho a gente não esquece né?
    E nem me indicou poxa
    rsrsrs
    E boa sorte nas provas.. E me passa o contato de quem cuidou do layout do seu blog né?
    Beijo querida

    ResponderExcluir
  7. Querida..
    Preciso do contato de quem cuidou do Blog para que eu possa atualizar o meu..
    Não esquece tá?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  8. Oii linda! o vacatio legis acabou... =\
    mas eu fiz agora o "eu e as borboletas".. já to te seguindo por ele... depois aparece lá e deixa sua marquinha... Beijo

    laliseasborboletas.blogspot.com

    ResponderExcluir