quinta-feira, 5 de agosto de 2010

But darling, you are the only exception *--*'


Você chegou no momento em que o amor não existia mais pra mim, em um momento que nem as palavras nem os atos faziam sentido, na hora exata, me pegou pela mão, me ajudou a ficar de pé, me mostrou o caminho correto, me mostrou que tudo tem um porque e que nosso encontro não foi em vão.
Você apareceu trazendo minha luz e me tirando o ar, me deixando entorpecida com tanta gentileza, com tanto carinho e com tanta compreensão, me trouxe a paz, me trouxe o chão, me deu milhões de motivos pra continuar, me reconstruiu, jogou os problemas pro ar, me ensinou a sonhar.
Você aguenta minhas chatices, meu mau humor, minha TPM, meus ciúmes, minhas loucuras, meu grude, meu amor exagerado, assiste meus filmes melosos e pede pra eu dançar balé pra você, repara no meu corte novo de cabelo, na minha unha colorida.
Você me mostrou que o amor não é uma farsa, que ele existe e que habita nos nossos corações de uma forma extremamente mágica, me ajudou a lutar pelo nosso amor, me fez perceber que se nem nossas diferenças nos afastavam, então NINGUEM iria conseguir fazer isso.
Você me provou que homens têm telefone, um telefone que liga no outro dia, que me acorda no meio da noite, que me manda mensagens carinhosas, que me conforta durante suas viagens.
Você faz eu me sentir excepcional, linda, querida, e amada.
Sim, você é a ÚNICA exceção...

10 comentários:

  1. já to seguindo e te adicionei como parceria, ok? beijão!

    ResponderExcluir
  2. Own. Olha o que um tal de Lipe faz com minha best *0* Lindo amiga, muito lindo seu post. Muito lindo seu blog também. Obrigada por visitar o meu, amor. To seguindo. Te amooo ♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito bom mesmo... vc escreve muito bem e fala coisas lindas *-*
    to seguindo! Beijo

    ResponderExcluir
  4. Já está ficando a sua cara, lindo! Linda!

    Um beijinho!!

    ;)

    ResponderExcluir
  5. Nooooossa guria , as coisas por aqui são muito bonitinhas ^^ , adorei! Tambem adoro todas essas coisinhas fofas , teu blog esta lindo!
    Bom a respeito do teu texto , me identifiquei demais , incrivel! Euu amoooo a musica que tu deu de titulo , tambem tenho um "exceção" que me inspira!
    Obrigada pela visita querida , volte sempre lá ..
    Um beeijinho e estarei te seguindo por ai ;)

    ResponderExcluir
  6. Lembro sim!
    OOOOUN, é tão bom estar amando *-*

    ResponderExcluir
  7. tão verdadeiro...tão romântico!
    está lindo...

    beiijo,
    *.*

    ResponderExcluir
  8. ahh que liiindo!
    "Porque nada disso nunca valeu o risco mas você é a única exceção..

    YOU ARE..THE ONLY EXCEPTION.."
    amei querida!

    ResponderExcluir
  9. isso significa que eu posso acreditar, nesse amor que por vezes me parece mito, né?!
    ahsuahsu
    ameei

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada! pelo coment e por seguir tb... quero continuar lendo seus posts... vc escreve bem que nem a Pamm *-*

    Beijo!

    ResponderExcluir