terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mágicamente tudo mudou *-*


E como se fosse por mágica, tudo mudou. O que antes era ruim, o futuro que a esperava, tudo tomou um rumo novo, uma forma nova. Talvez fosse por causa do anjo protetor que tinha entrado na vida dela, talvez ele tenha mudado tudo, ou talvez ela quis que tudo mudasse, mudasse para se igualar, ou pelo menos tentar chegar perto daquela luz que estava presente no anjo e incendiava o coração dela.

Mais ninguém compreendia o verdadeiro motivo, o verdadeiro sentido para ela fazer isso, "Como assim ela vai sair das trevas? a luz não é legal, não é divertido!" eram coisas que frequentemente ouvia. Mais e toda alegria que ela transbordava? Não tinha valor? E os olhos vermelhos que antes eram tão constates? Agora foram substituídos por um brilho tão intenso!

Como ninguém percebia o bem que o anjo fazia a ela? Como não notavam um novo sorriso em seus lábios toda vez que o via? Era expontâneo, era magicamente expontâneo como respirar.

Não se sabia ao certo se ele era o anjo dela ou ela o dele, mais os dois se completavam.


13 comentários:

  1. *_*
    que divinoooo
    meu post preferido aqui flor!!!
    lindo demais...
    um beijo pra ti
    fica na paz
    http://zonzobulando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! muito obrigada por ir lá... deu pra entender tudo? as vezes eu acho que confundo um pouco minhas ideias na hora de escreve las. Aqui tá lindo, eu adorei seus ultimos dois posts. Deu pra te conhecer melhor. To gostando disso. Um beijo e tudo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  3. pode voltar la quantas vezes quiser querida flor...
    obg

    bjiinnss

    http://zonzobulando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Own! Texto lindo! A foto também ta muuito fofa (: Beijos

    ResponderExcluir
  5. nao foi eu que passei em direito nao , foi uma amiga minhaa
    e espero q vc passe tbm ^^
    adoreei o texto

    ResponderExcluir
  6. selinho no blog pra vcê ^^

    daaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Foi lindo, Bia. Que teu anjo te proteja e te guie pelo melhor caminho! ;*

    ResponderExcluir
  8. Gostei do texto. Quando um anjo entra em sua vida, o que devemos fazer é estar ao lado dele. (Eu estou ao lado do meu, e você?) Beijos.

    ResponderExcluir
  9. O importante é o encaixe perfeito das mãos, quando o sentimento existe e completa, não é necessário saber quem é quem. Lindo!

    ResponderExcluir
  10. Texto incrível! Amei o blog e os textos!

    Parabéns :)

    ResponderExcluir
  11. "Não se sabia ao certo se ele era o anjo dela ou ela o dele, mais os dois se completavam." preciso encontrar meu anjo D: udisaudiosauo; eu estava falando com uma amiga agorinha mesmo, de como as coisas mudaram, e os futuros se dividiram, esse textou caiu certinho sobre meus pensamentos, e eu adooooooorei!

    ResponderExcluir
  12. Own madrinha *-* Que maravilha. Eu também achei um anjo, muito bonitão. kk Graças a Deus por eles nas nossas vidas né? ~suspira~ Te amo, amiga. Vamos ser felizes pra sempre com esses malucos *-* Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Claro que lembro de você, Bia.
    O texto ficou lindo.
    É tão bom ter um anjo!
    Beijos

    ResponderExcluir